A 94° edição do Oscar aconteceu no último domingo dia 27 de março, e marcou a história da TV quando Chris Rock fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Smith, e seu esposo Will Smith acabou dando um tapa no rosto do comediante em plena cerimônia, confira o vídeo.
A Academia do Oscar se manifestou no Twitter após o evento dizendo não tolerar qualquer forma de violência, confira o comunicado:
“A Academia não tolera violência de qualquer forma. Hoje à noite temos o prazer de celebrar nossos vencedores do 94º Oscar, que merecem este momento de reconhecimento de seus colegas e amantes do cinema em todo o mundo.”
Esse ocorrido abriu muitas discussões entre os fãs e profissionais de Hollywood. A revista The New York Times fala sobre a possibilidade do Will Smith, vencedor do Oscar de Melhor Ator, ter que devolver o prêmio com base nas diretrizes da premiação.
Em seu longo discurso, Smith pede desculpas à academia pelo ocorrido e a todos que estavam na cerimônia, confira o vídeo. Além de agradecer por ter feito parte do filme que deu a ele o Oscar de Melhor Ator – King Richard: Criando Campeãs, filme que estreou em 2 de dezembro de 2021 e você pode conferir o longa na HBO Max.
No momento, a Academia não divulgou se haverá alguma penalidade referente à agressão.
Saiba mais sobre: Oscar 2022
Lembre-se
8 Replies to “Will Smith vs Chris Rock: Academia do Oscar diz não tolerar violência!”
Comments are closed.