O CEO da Warner Bros Discovery, David Zaslav, revelou ter um forte desejo em investir nas grandes franquias da empresa e uma delas é Harry Potter. De acordo com o portal Puck, Zaslav afirmou para os investidores que quer adaptar a obra A Criança Amaldiçoada, mas que depende do sinal verde da autora J.K. Rowling.
A tentativa de adaptar a obra já foi realizada pelo antigo CEO Toby Emmerich da Warner Bros. Pictures, que tinha um projeto de realizar dois longas porém foi barrado pela escritora. Agora nesta nova gestão, resta sabermos qual será a nova proposta de Zaslav e se irá convencer J.K. Rowling à dar o sinal verde.
O problema não é somente com a escritora, o elenco deve ser analisado, visto que o próprio Daniel Radcliffe (Harry Potter) revelou não ter mais interesse em reviver o papel do bruxo nos cinemas.
Relacionados da Warner:
A Criança Amaldiçoada, produzida como peça de teatro e apresentada em Londres e na Broadway, mostra uma aventura ambientada décadas após os acontecimentos de As Relíquias da Morte Parte II, trazendo para a trama os filhos de Harry Potter, Rony, Hermione e Draco como personagens principais e seus pais como coadjuvantes.
Lembre-se
8 Replies to “Harry Potter: O CEO da Warner quer adaptar A Criança Amaldiçoada, porém irá precisar do sinal verde da autora.”
Comments are closed.