
É fato de que os irmãos Russo tem um grande desafio pela frente, mostrar para os fãs da Marvel que os Vingadores ainda é o carro chefe dos heróis da atualidade, e pra isso estão se empenhando em Doomsday, porém esse filme é só início de uma grande jornada que vai acabar em um grande evento em Vingadores: Guerras Secretas, filme que marcará a fase final dos Vingadores nos cinemas. Em conversa com o TechRadar, eles revelaram qual seria a inspiração de saga para a adaptação.
“Bem, nós sempre criamos nossa própria versão da história”, disse Joe Russo ao ser perguntado se os dois buscavam inspiração em alguma saga dos quadrinhos. “Então, usamos os quadrinhos como inspiração solta. Mas, você sabe, eu cresci na tiragem original. Isso é algo que me fez entrar nos quadrinhos da Marvel. A tiragem de Hickman também é fantástica [e elas são] muito diferentes uma da outra em muitos aspectos, então vamos nos inspirar em ambas.”
Joe Russo está se referindo à publicação dos anos 1980, escrita por Jim Shooter e artes de Mike Zeck e Bob Layton.
Enquanto isso, nos cinemas, Capitão América: Admirável Mundo Novojá está em cartaz. Este ano, a Marvel ainda lança dois filmes: Thunderbolts*chega aos cinemas em maio, enquanto Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, o primeiro longa da família de heróis desde a compra da Disney, estreia em junho.
Robert Downey Jr. será o antagonista dos próximos dois filmes dos Vingadores, que também trarão de volta os irmãos Joe e Anthony Russo para o MCU – os dois dirigiram Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.
Vingadores: Doomsday está marcado para maio de 2026, enquanto que Vingadores: Guerras Secretas está marcado para maio de 2027.
Saiba mais sobre os Vingadores.
Lembre-se
Esse é o meu, o seu… O nosso Mundo Nerd!
space geek
Fique por dentro de nossas Redes Sociais: