Confira nossas redes sociais:

O próximo filme do MCU, Thunderbolts*,, teve sua première nesta terça (22) em Londres e a galera já começou a comentar nas redes sociais.
Muita gente tá elogiando a atuação da Florence Pugh como Yelena, com a TotalFilm chamando ela de “soberba”. Também estão curtindo o jeito que o filme foca nos personagens, o humor e os efeitos práticos nas cenas de ação. O colunista da Empire, Amon Warmann, destacou o Lewis Pullman, que vai fazer o Bob/Sentinela, como o “MVP” — ou seja, o mais importante do time — por ser o personagem mais caladão do filme. Dá uma olhada em alguns comentários abaixo!
#Thunderbolts* inaugura uma nova era para a Marvel, o filme mais humano, repleto de pessoas que permitem que os anti-herói sejam imperfeitos, quebrados e arrependidos. Sebastian Stan tem um momento que rouba a cena, mas Florence Pugh mostra que é a verdadeira protagonista da nova geração e da equipe.

#Thunderbolts foi incrível. Muitas implicações sobre como o MCU está avançando. A equipe trabalha bem em conjunto, muita emoção. Yelena é minha MVP.
Definitivamente um filme superdivertido. Com certeza, assisto depois dos créditos 😉.
#Thunderbolts é um dos filmes mais divertidos da Marvel nos últimos tempos. É diferente da maioria dos projetos do estúdio. É ousado, engraçado, cheio de ação e uma carga emocional inesperada.
Florence Pugh é a estrela que mais brilha. Há muito o que amar aqui. Não deixe de assistir aos créditos…
Bem, #Thunderbolts é facilmente um dos melhores filmes do MCU em muito tempo (e talvez um dos meus novos favoritos). Tem muita energia, carisma e conta uma história genuinamente emocionante com a qual você se identifica. Uma lágrima foi derramada. Florence Pugh, em particular, é soberba, simplesmente se sai com ela.
THUNDERBOLTS* é, em muitos aspectos, diferente de outros filmes do MCU que o antecederam, e esse frescor não poderia ter chegado em um momento mais oportuno, quando a franquia precisa de sangue novo e direção. É um dos materiais mais sombrios da Marvel até hoje, lidando com os destroços emocionais de indivíduos quebrados lutando com suas escolhas do passado e encontrando camaradagem em meio ao vazio de suas vidas. Este pode ser um filme de equipe, mas pertence muito a Florence Pugh, que carrega grande parte do peso dramático do filme em suas costas, enquanto Lewis Pullman entrega uma performance complexa como um personagem simpático em guerra consigo mesmo. Pode não ser o filme mais chamativo, engraçado ou forte da Marvel, mas suas arestas e imperfeições de alguma forma parecem adequadas para esta equipe de anti-heróis desajustados.
Estou chocado com a qualidade de THUNDERBOLTS*. A ênfase no trabalho dos personagens e na ação prática faz com que pareça a velha Marvel que nos conquistou por mais de uma década. Gostaria que tivéssemos lançado antes. O fato de essa equipe disfuncional ter química também ajuda.
Foi muito bom! Um filme de super-herói visualmente ousado e emocionalmente impactante que coloca a saúde mental em primeiro plano. Florence Pugh traz a emoção, David Harbour é consistentemente engraçado e Lewis Pullman pode ser o MVP furtivo. O melhor filme do MCU em muito tempo!
QQuem vai comandar a equipe é a Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), e o elenco ainda traz nomes como Harrison Ford, Viswanathan , Lewis Pullman como Sentinela, John Walker/Agente Americano (Wyatt Russell), a Yelena Belova/Viúva Negra (Florence Pugh), o Guardião Vermelho (David Harbour), o Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), a Fantasma (Hannah John-Kamen) e a Treinadora (Olga Kurylenko). E não para por aí: em 2025, a Marvel ainda vem com tudo, em breve teremos Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, que finalmente apresenta a família de heróis no MCU depois das versões feitas pela Fox nos anos 2000 e 2010.

Os Thunderbolts fizeram sua estreia nos quadrinhos em uma edição de 1997 de O Incrível Hulk. A equipe foi concebida por Kurt Busiek e Mark Bagley, e sua formação inicial incluía personagens como Helmut Zemo, Atlas, Golias, Rocha Lunar, Soprano e Gavião Arqueiro.
Thunderbolts chega nos cinemas em 2 de maio de 2025, e o Quarteto Fantástico: Primeiros Passos estreia por aqui em 24 de julho de 2025. Ambos os filmes vão preparar o terreno pro futuro do MCU, com o Quarteto sendo o pontapé inicial da Fase 6, que vai fechar com Vingadores: Doomsday em 2026 e Vingadores: Guerras Secretas em 2027.
E tem mais: o Robert Downey Jr. volta ao universo Marvel como o vilão Doutor Destino, que é o maior inimigo do Quarteto e um dos vilões mais famosos dos quadrinhos da Marvel.
Thunderbolts* chega aos cinemas em 2 de maio de 2025.
Saiba mais sobre os Thunderbolts*.
Lembre-se
Esse é o meu, o seu… O nosso Mundo Nerd!
Space geek
Fique por dentro de nossas Redes Sociais: