O diretor Taika Waititi de Thor: Amor e Trovão revelou que o filme será de uma história de crise de meia-idade do Thor. O longa que está previsto para estrear no dia 07 de julho deste ano contará com o retorno do antigo amor do Deus do Trovão, Jane Foster (Natalie Portman) como a nova Thor.
Confira as palavras do diretor:
“Ragnarok parecia uma festa”, explica Waititi à EW. “Foi bastante festivo. Este ainda é divertido, e tem momentos de exagero, mas tematicamente é sobre algo um pouco mais profundo. Não é um filme sério e não é um drama, mas nós lidamos com ideias com as quais eu acho que muitos humanos lidam. Todo mundo meio que faz essa pergunta no filme: Qual é o seu propósito? Qual é a razão pela qual você se tornou um herói, e o que você faz quando ganhou esses poderes?”
“É como um filme de crise de meia-idade, na verdade”, continua o cineasta.
Além de Thor buscar descobrir seu verdadeiro caminho, também teremos a poderosa Valkyria (Tessa Thompson) que enfrentará problemas no comando da “Nova Asgard”.
“Ela tem que fazer todas as coisas que eles nunca te contam quando você precisa governar o povo, que é lidar com toda a infraestrutura e descobrir a economia e receber delegados de outros países”, explica Taika.
Thor: Amor e Trovão terá Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel em seu elenco.
O longa chegará aos cinemas brasileiros em 07 de julho de 2022.
Saiba mais sobre: Thor: Amor e Trovão.
Lembre-se
8 Replies to “Thor: Amor e Trovão – Diretor afirma que o filme será como uma história de crise de meia-idade.”
Comments are closed.