O criador da série The Last Of Us, Craig Mazin, revelou em entrevista ao The Wrap que, spin-offs da produção da HBO podem acontecer. E que essas possibilidades também devem deixar o co-showrunner e criador da obra, Neil Druckmann, super animado com a ideia.
“Não falamos especificamente sobre isso, porque estamos tão focados em apenas contar essa narrativa principal. Não sou contra a ideia de outras séries que possam derivar desses personagens ou desse mundo. “Não sei o quanto mais de The Last of Us eu pessoalmente seria capaz de fazer. Quero dizer, essas séries são tão grandes que estou meio que usando uma das preciosas poucas décadas que me restam para contar essa história. Mas, em princípio, não tenho problema algum com isso. E tenho certeza de que o Neil também estaria interessado.”
“Se houvesse algo que fizesse sentido, então não vejo por que não”, acrescentou Mazin. “Minha grande esperança é que, se houver algo assim, seja feito com tanto cuidado, respeito e amor quanto estamos colocando a esta série agora.”
No inicio deste ano, a chefe de drama na HBO, Francesca Orsi, revelou que a segunda temporada deve chegar em meados de 2025. Mas Mazin, no entanto, revelou que o lançamento do segundo ano de The Last Of Us pode ser adiado, por conta da greve, mas espera ansiosamente que os sindicatos e representantes dos estúdios cheguem a um acordo em breve.
“Se as greves continuarem muito mais, inevitavelmente teremos que adiar e isso nos machuca, prejudica a audiência e a HBO. Nós todos queremos voltar ao trabalho; acho que todo mundo que está trabalhando agora, incluindo as pessoas da emissora que estão conosco nas manifestações, todos nós queremos resolver isso. Dedos cruzados”.
A obra de The Last of Us se tornou a primeira adaptação live-action de um videogame a ser considerada para um grande prêmio da indústria, com 24 indicações ao Emmy, incluindo as categorias de Melhor Série de Drama, Melhor Ator em Série de Drama (Pedro Pascal) e Melhor Atriz em Série de Drama (Bella Ramsey).
Relacionados:
Co-criador Craig Mazin comenta sobre a decisão de Joel no episódio final de The Last of Us.
The Last Of Us: Fã encontra erro de edição no sexto episódio.
Baseado no jogo de mesmo nome, a história se passa 20 anos após o colapso e a quase extinção de toda a humanidade pela contaminação do fungo Cordyceps. É quando Joel (Pedro Pascal) recebe a missão de levar a jovem Ellie (Bella Ramsey) para fora da zona de quarentena em direção aos “Vagalumes“. Mas o que se parecia uma simples missão de escolta, se tornou uma jornada insana e brutal pelos Estados Unidos, onde ambos serão forçados a se entenderem e a cuidarem um do outro.
Você pode conferir todos os episódios anteriores de The Last of Us na plataforma da HBO Max.
Saiba mais sobre The Last of Us.
Lembre-se