Icônico Brandon Routh participou neste fim de semana da ACE Superhero Comic Con, em San Antonio, e aproveitou o momento para dividir com os fãs os valores que adotou quando assumiu o papel de Superman. Só para relembrar, o ator fez o personagem em 2006, no filme Superman: O Retorno.
No evento que participou Brandon foi questionado pelos fãs sobre os conselhos que daria a David Corenswet, que vive o herói agora no Superman de James Gunn.
“Para mim, o Superman é puro amo, ele não julga”, disse Routh no painel, de acordo com o Popverse. “Ele tem que fazer escolhas difíceis e impedir as pessoas de fazerem coisas ruins, mas a minha meta para o Superman é que ele é o cara que todo mundo pode ser… talvez sem a parte de voar e todos os outros poderes. Mas ele é um exemplo, o melhor da humanidade, e ele pode nos ensinar isso, não apenas por suas ações, mas por chamar a atenção para a verdade.”
O ator completou sua afirmação dizendo que acredita que o principal valor do super herói está nos poderes não físicos:
: “Se você salva as pessoas a todo momento, em todo o lugar, talvez elas nunca aprendam a se salvarem. Isso não significa que você não possa salvá-las, mas que o ensino, a personalidade, o aspecto, a conexão humana, o entendimento que o Superman pode nos dar é a inclusão.”
A trama mostrará um Homem de Aço ainda no início de sua carreira heroica, tentando conciliar com sua profissão de jornalismo e buscando se estabelecer em um mundo onde já conta com super-heróis.
O novo filme do Super-Homem contará com David Corenswet (Pearl) no papel título; Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (The Great) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen; María Gabriela de Faría (Isa TKM), como a vilã Engenheira; e Anthony Carrigan (Barry) como o Metamorfo.
Superman Legacy, o primeiro filme do novo DCU está com data de lançamento marcado para 11 de Julho de 2025.
Saiba mais sobre Superman Legacy.
Lembre-se