Os próximos filmes da tão aclamada franquia de Avatar só devem acontecer caso o segundo filme chegue na meta de 2 bilhões de dólares na bilheteria mundial. Recentemente Avatar: O Caminho da Água chegou aos incríveis US$1.5 bilhões, ficando ainda mais perto de bater a meta.
O diretor e roteirista de Avatar, James Cameron em entrevista ao 20 Minutes, revelou que as sequências de Avatar 2 tomará um rumo diferente do que foi apresentado, buscando explorar outros mundos e culturas, e o lado mais sombrio dos Na’vi:
“O fogo será representado pelo ‘Povo das Cinzas. Quero mostrar os Na’vis por outra perspectiva, porque, por enquanto, apenas mostrei seus lados bons. Nos primeiros filmes, há exemplos humanos muito negativos e exemplos muito positivos de Na’vis. Em Avatar 3, faremos o inverso.”
Cameron também revelou que os próximos filmes serão ainda melhores, considerando os dois primeiros como uma introdução à franquia, a exploração deste universo está apenas começando:
“Também vamos explorar novos universos enquanto continuamos a história dos personagens principais. Posso dizer que as últimas partes serão as melhores. As outras eram uma introdução, uma forma de pôr a mesa antes de servir a refeição. Mas, obviamente, tudo vai depender de como Avatar 2 será recebido, se vai “encontrar seu público.”
Relacionados:
Avatar: O Caminho da Água segue em cartaz nos cinemas ao redor do mundo, rumo aos US$2 Bilhões. No elenco principal temos Sam Worthington, Zoe Saldana e Sigourney Weaver.
Saiba mais sobre: Avatar.
Lembre-se
4 Replies to “As sequências de Avatar irão mostrar novos mundos e o lado sombrio dos Na’Vis, revela James Cameron.”
Comments are closed.