Pinguim, a série derivada de The Batman, e estrelada por Colin Farrell estreia em breve no Max. Mas parece que a proposta da trama não convenceu os fãs, e o grande motivo é a ausência do Cavaleiro das Trevas na produção.
Em entrevista à revista SFX (via Deadline), a showrunner e escritora Lauren LeFranc revelou que entende o desejo das pessoas de ver o Batman, mas que a produção focada no Pinguim terá outra visão, confira abaixo:
“Para mim, acho que tem um impacto diferente. Os filmes de Matt [Reeves] são através das lentes do Batman, então você está no alto, olhando para a cidade. É uma perspectiva diferente. Com Oz, você está nas ruas da cidade, você está na areia, na lama e na sujeira. Ele está olhando para cima, querendo abrir caminho até o topo.”
A trama da produção acompanha Oswald Cobblepot (Colin Farrell) logo após os eventos de Batman (2022). Com a máfia de Gotham desestabilizada, o vilão começa a assumir o submundo do crime da cidade.
A série contará com um elenco de peso, entre eles estão: Michael Kelly (House of Cards, Jack Ryan), Rhenzy Feliz (Fugitivos da Marvel), Shohreh Aghdashloo (Casa de Areia e Névoa), Michael Zegen (The Marvelous Mrs. Maisel), Cristin Milioti (How I Met Your Mother), James Madio (Band of Brothers), Scott Cohen (Gilmore Girls) e Deidre O’Connell (Demolidor).
Relacionados
Pinguim | Série derivada do Batman ganhou trailer na SDCC
Batman | Universo baseado no filme de Robert Pattinson ganhou nome oficial
Pinguim será dirigida por Craig Zobel (Mare of Easttown) e terá Lauren LeFranc (Agents of SHIELD) como showrunner. Serão oito episódios no total.
Pinguim chega dia 19 de setembro na Max.
Saiba mais sobre a série do Pinguim.
Fonte: Deadline
Lembre-se
Fique por dentro de nossas Redes Sociais: