Esta chegando um dos filmes mais aguardados do ano, Pantera Negra: Wakada Forever, e um dos grandes destaques é a apresentação do Namor (Tenoch Huerta) para os cinemas, um dos primeiros super-heróis a surgir nos quadrinhos da Marvel. Não são apenas os fãs que estão super empolgados com tal feito, mas o chefão Kevin Feige também.
Em um entrevista durante a premiere mundial de Pantera Negra 2, Feige revelou que como Namor era um dos primeiros personagens da editora, o desejo de traze-lo para as telas era enorme, há quase 20 anos atrás tentaram realizar esse desejo, porém viram que não era o momento adequado como agora com Wakanda Forever, confira um trecho da entrevista abaixo:
“Estava na nossa lista desde sempre. Lembro que estamos tentando trazê-lo há aproximadamente 18 anos, quando encomendamos um roteiro. Mas o momento nunca era o ideal e a ideia também não. (O diretor) Ryan Coogler, no primeiro filme, começou a sugerir conflitos entre dois reinos e se você adicionasse uma especificidade cultural ao Namor… E é o que ele está fazendo neste filme. Não é Atlantida, é Talocan, e mal posso esperar para que as pessoas conheçam os Talocanos e Namor”
Kevin Feige
Você precisa ler isso:
O filme que estreia em 10 de novembro de 2022 tratará as consequências da morte de T’Challa (Chawick Boseman) situação que ainda mexe profundamente com toda Wakanda, teremos também Namor (Tenoch Huerta) e seu reino se preparando para o combate, a novata Riri Williams (Dominique Thorne) trazendo a memória de Tony Stark em sua super armadura embarcando nesta aventura entre “terra e mar” e o tão aguardado traje da nova Pantera Negra.
Saiba mais sobre Wakanda Forever.
Lembre-se
5 Replies to “Pantera Negra 2: A Marvel queria trazer Namor para os cinemas há 20 anos, revela o chefão Kevin Feige.”
Comments are closed.