O diretor Louis Letterier, aquele mesmo de O Incrível Hulk (2008), revelou que o segundo filme teria as versões do Hulk Cinza e Hulk Vermelho. Infelizmente a sequência nunca aconteceu e o personagem não teve mais nenhum filme solo desde então.
A revelação veio através de uma entrevista ao portal ComicBook, confira o trecho abaixo:
“Em determinado momento, houve o plano de uma sequência […] Teria um Hulk cinza, um Hulk vermelho – tinha muitas coisas boas que estávamos planejando.”
Trazendo para as histórias em quadrinhos, canonicamente, o personagem na cor vermelha seria o alter-ego do General Thaddeus Ross (William Hurt), enquanto que o segundo representa a maldade do próprio Bruce Banner (vivido por Edward Norton no filme de 2008).
O herói mega estressado não teve nenhum longa para se chamar de seu desde 2008, porém fez várias participações em Os Vingadores, Thor: Ragnarok e Mulher-Hulk, interpretado por Mark Ruffalo – todos disponíveis no Disney+.
Se você quiser conferir o Incrível Hulk de 2008, protagonizado por Edward Norton, o longa está disponível para compra e aluguel no Google Play.
Lembre-se