O grande e icônico Nicolas Cage comentou em entrevista ao USA Today, sobre sua participação em The Flash (2023), como Superman, alegando que foi “rápido demais” para o seu gosto. O ator também falou sobre sua experiência de retornar ao personagem após o filme cancelado de 1990.
“Ainda bem que eu não pisquei [no cinema]! Para mim, o sentimento de interpretar Superman foi de realização, de satisfação. Finalmente poder ver o personagem com aquele visual que imaginamos nos anos 1990… foi satisfatório. Mas, como eu disse, foi rápido demais”
Nicolas ainda apontou que, se os fãs desejam ter uma ideia de como seria seu personagem em ação com mais tempo de tela, eles devem assistir outro título de sua filmografia: Cidade dos Anjos, de 1998.
“Eu ia começar filmagens de Superman Lives logo depois daquele filme, e já estava desenvolvendo uma espécie de excentricidade alienígena com o personagem do anjo. É um exemplo perfeito do tom que iríamos usar para Kal-El e para Clark Kent. Clark seria mais divertido, mas Kal-El teria a sensibilidade, a bondade, a vulnerabilidade… um leque de sentimentos angélicos, mas também aterrorizante”
Relacionados:
The Flash | O roteiro do segundo filme está pronto, segundo site!
Ben Affleck afirmou que o seu melhor Batman está nos cinco minutos de tela em The Flash.
Dirigido por Andy Muschietti e estrelado por Ezra Miller, The Flash não conseguiu vingou nos cinemas arrecadando cerca de decepcionantes US$ 268 milhões ao redor do mundo. No momento o longa está disponível para aluguel e compra nas plataformas digitais.
Saiba mais sobre The Flash.
Lembre-se