Infelizmente a Naughty Dog divulgou que está interrompendo o desenvolvimento do tão aguardado Multiplayer de The Last Of Us.
O estúdio revelou a informação nas redes sociais e em seu site oficial, alegando que o lançamento e a manutenção de um jogo como serviço iriam impactar, severamente, os futuros projetos single-player do estúdio, confira um trecho abaixo:
“Para lançar e manter The Last of Us Online, teríamos que colocar todos os nossos recursos em conteúdo pós-lançamento nos próximos anos, impactando severamente o desenvolvimento de futuros jogos single-player. Portanto, tínhamos dois caminhos: ser um estúdio focado em jogos como serviço ou continuar a focar em games narrativos para um jogador, que construíram o legado da Naughty Dog.”
Além da notícia, a Naughty Dog revelou que estão trabalhando em um grande jogo single-player, e que novidades sobre o projeto em breve serão reveladas. Mais detalhes estão disponíveis no site oficial.
Vale lembrarmos que o multiplayer de The Last of Us foi anunciado em 2018, com o objetivo de ser um game Standalone, ou seja, um jogo individual e independente, inspirado em Facções, o modo multiplayer do primeiro The Last of Us que dividia os jogadores entre grupos de Vaga-lumes e Caçadores.
Lembre-se