Desde o lançamentos das primeiras imagens oficiais do Live-Action de One Piece da Netflix, muitos fãs estão se perguntado porque, cargas d’água as famosas sandálias de Luffy (Iñaki Godoy) foram substituídas por sapatos?
A atriz Emily Rudd sanou esta dúvida lá no Instagram, onde respondeu algumas perguntas de seus seguidores, e que depois foi compilada por um dos fãs no Twitter, confira abaixo:
Sobre a mudança de calçados do protagonista, ela escreveu: “Todos nós queríamos dispensar dublês o máximo possível e fazer nossas próprias cenas de ação. […] Sandálias, infelizmente, não são os calçados mais seguros quando você está gravando esse tipo de ação, e nós não queríamos que [Iñaki Godoy, que interpreta Luffy] ficasse limitado por isso”.
Publicado em 1997 no Japão, o mangá de One Piece conta a história de Monkey D. Luffy que, junto com seus amigos, partem em busca do tesouro que o tornará o rei dos piratas. O anime chegou em 1999, e segue no ar até hoje, com mais de 1.000 episódios.
No elenco temos os atores Iñaki Godoy e Mackenyu (Samurai X) que foram escalados para interpretar Monkey D. Luffy e Roronoa Zoro, respectivamente. Jacob Romero Gibson (Greenleaf) será Usopp, Emily Rudd (Rua do Medo) será a ladra de piratas Nami, enquanto o maior cozinheiro de East Blue, Sanji, será interpretado por Taz Skylar (Villain). Shanks, o ruivo, será interpretado por Peter Gadiot.
No Brasil o mangá é publicado pela editora Panini, enquanto que o anime está sendo transmitido pela Crunchyroll. O live-action estreia ainda em 2023 na Netflix.
Lembre-se
4 Replies to “One Piece | Atriz explica o motivo de Luffy usar sapatos em vez de sandálias no Live-Action.”
Comments are closed.