Não é de se enganar que o último episódio de Loki foi uma verdadeira obra de arte no universo da Marvel, levando os fãs à loucura! Segundo o diretor Aaron Moorhead, este forte impacto só foi aconteceu por conta de um simples detalhe que não estava presente no roteiro inicial da série.
[Aproveito para te avisar que vamos abordar sobre o final da série de Loki, então sim… Está notícia contém spoilers!]
Segundo o diretor Moorhead, os rascunhos inicias, Loki, interpretado pelo icônico Tom Hiddleston, seria o grande herói do dia sem precisar destruir o Tear Temporal que mantinha as linhas do tempo do Multiverso vivas, confira abaixo:
“Algo não parecia certo para nós, e o problema era que o rascunho não tinha o Loki destruindo o Tear [Temporal]. Ele salvaria o Tear de implodir e ascenderia ao trono. Nós sabíamos que algo faltava, mas não sabíamos o que. Porque era tipo ‘bem, ele está tentando salvar o Tear, consegue o trono, tudo isso’.”
Mas tudo mudou quando o cineasta percebeu que esse final seria morno demais, e nada impactante, ao ver que o Deus da Trapaça salvaria tudo e todos sem a menor dificuldade. Diante desse pensamento surgiu a ideia que transformou a série por completo e todo o UCM logo após:
“Mas o problema era que ele não tinha o sacrifício, aí pensamos ‘por que ele não destrói o Tear e então assume essa enorme responsabilidade? Ele não ganha nada com isso’. Parece tão óbvio agora, a escolha certa. Mas foi um momento de virada no desenvolvimento, quando percebemos que Loki precisa destruir e se tornar o Tear.”
Você pode conferir todos os episódios de Loki na plataforma do Disney+.
E para ficar por dentro de tudo o que acontece no Mundo Nerd, é só ficar ligado no site oficial da Space Geek e em nossas redes sociais.
Relacionados:
Loki | Protagonista Tom Hiddleston improvisou fala no final da 2ª temporada.
LOKI | Episódio final da 2ª temporada pode ser exibido nos cinemas.
Saiba mais sobre Loki.
Fonte: ScreenRant.
Lembre-se