Quando falamos de filmes de ação não podemos deixar de mencionar Keanu Reeves, o ator se tornou uma lenda do cinema com sua franquia John Wick, desde o primeiro filme de 10 anos atrás, o ator veio desempenhando um ardiloso papel e performance de sucesso, apresentando inúmeras cenas insanas de combates e inimigos, até rolou queda de escadaria.
Com tudo o que já vimos não podemos dizer é que ele não se entregou ao papel de corpo, alma e tudo mais. Durante uma recente conversa, em uma exibição especial de comemoração a primeira década do filme original, o ator comentou sobre os ensinamentos que teve durante as filmagens, quando revelou que deixou mais do que suor e sangue no set de filmagens, confira abaixo:
“Cada dia é um presente. Tive tantos professores maravilhosos, orientações e trabalhei com tantos atores, atrizes e dublês talentosos, no sentido de que é realmente uma dança, uma colaboração e cooperação. Algumas vezes você acaba vomitando ou passando mal, mas é isso que faz o filme ficar bom“.
Durante o mesmo bate papo, o diretor Chad Stahelski alegrou os fãs da franquia ao afirmar que as produções continuarão mesmo com a atual produção de Bailarina, protagonizado por Ana de Armas e com participação de Reeves:
“Temos algumas coisas chegando, algumas surpresas, outras não. Estamos trabalhando em um documentário sobre a produção de todos os John Wicks“.
John Wick se provou um sucesso de público e crítica desde o primeiro filme, lançado em 2014. Juntos, os quatro longas arrecadaram mais de US$ 1 bilhão nas bilheteiras mundiais.
Saiba mais sobre John Wick.
Lembre-se
Fique por dentro de nossas Redes Sociais: