Quase um ano depois do reboliço entre o ex-casal Johnny Depp e Amber Heard, que enfrentavam um processo entre eles, agora a “batata quente” caiu nas mãos de Jason Momoa, que supostamente teria assediado moralmente a própria Amber nas gravações de Aquaman 2: O Reino Perdido.
Segundo as recentes anotações da terapeuta de Heard, indicam que Momoa teria participado de brincadeiras e pressões contra a atriz juntamente com o diretor James Wan. Essas situações teriam acontecido com o objetivo de tentar despedir a atriz de seu papel como Mera na trama.
Mas não podemos esquecer um fato interessante. Durante o polêmico julgamento contra o ex-marido, o próprio Jason Momoa teria lutado em defesa da atriz, para que ela não fosse removida do filme.
Até o momento nem Amber Heard e nem Jason Momoa se pronunciaram sobre os supostos documentos.
Enquanto isso não se esqueça que restam poucos meses para a estreia do segundo filme do Rei dos Mares.
A sequência contará com o retorno de James Wan (Invocação do Mal) para a direção, já no elenco contamos com o retorno de atores como Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Dolph Lundgren, Temuera Morrison, Nicole Kidman e Amber Heard. As novidades do elenco incluem Indya Moore (Pose) e Pilou Asbaek (Game of Thrones).
Relacionados:
Aquaman 2 não contará com Willem Dafoe.
Aquaman 2: O Reino Perdido ganhou trailer repleto de pancadaria
Aquaman 2: O Reino Perdido tem data de estreia marcada para 25 de dezembro deste ano, mesmo com a greve dos roteiristas rolando em Hollywood.
Saiba mais sobre Aquaman 2.
Lembre-se