O terceiro filme de Guardiões da Galáxia marcará o fim da trajetória de James Gunn na Marvel, depois de quase dez anos trabalhando bastante para o estúdio, o cineasta deixará sua cadeira e caminhará ao estúdio do lado, chefiando a DC Comics ao lado do seu parceiro Peter Safran, o mesmo produtor de Aquaman.
O cineasta admitiu ao Omelete que o processo de despedida foi muito difícil, desde que o Volume 3 de Guardiões da Galáxia que irá estrear em 2023, começou a ser escrito, chegando ao ponto de chorar:
“É triste, chorei o tempo todo escrevendo (o vol. 3), chorei no set sempre que filmamos uma cena triste (…), chorei falando com o Chris (Pratt) que essa seria a última vez que faríamos um desses filmes.”
“Estou finalizando uma história que comecei a contar há dez anos. De certa forma, tivemos que voltar ao começo de tudo para contar seu final e mostrar por que o Rocket (Bradley Cooper) é um membro tão importante dos Guardiões. E todas essas coisas foram emocionantes para mim.” Na mesma entrevista, Gunn ainda declarou seu carinho pela equipe com quem trabalhou na franquia dos Guardiões da Galáxia.
James Gunn
Relacionado:
A última viagem dos guardiões contará com Chris Pratt, Zoe Saldaña, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Pom Klementieff compondo o elenco principal e novos personagens que darão as caras como Will Poulter apresentando Adam Warlock e Maria Bakalova como Cosmo no UCM.
Os Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia nos cinemas em 5 de maio de 2023.
Lembre-se
9 Replies to “Guardiões da Galáxia Vol.3| James Gunn revelou que chorou escrevendo o último longa.”
Comments are closed.