Confira nossas redes sociais:

O astro chinês Jackie Chan comentou sobre os dublês feitos com CGI. Pra ele, que vai estar em Karate Kid: Lendas, usar CGI nas cenas de ação é tipo um lance que tem seus prós e contras. Veja só o que ele falou:
“Por um lado os atores se tornam mais e mais capazes de fazer cenas impossíveis com ajuda da tecnologia, mas ainda assim, por outro lado, o conceito de perigo e limite fica nebuloso, e o público fica entorpecido”, disse o ator à Variety. “Mas eu não estou encorajando ninguém a arriscar a vida para fazer cenas como eu fiz. Realmente é muito perigoso”, continuou.

Em outra entrevista sobre o mesmo assunto, Jackie Chan aproveitou para dizer quando pretende parar de fazer cenas de ação:
“Eu sempre faço minhas cenas. Isso não vai mudar até o dia em que eu me aposentar, que será nunca!”, disse o ator a Haute Living. “Para ser honesto, quando você já faz isso há 64 anos direto, não há mais preparo físico. Tudo está no seu coração e na sua alma, é memória muscular”, concluiu.
Depois de uma tragédia na família, Li Fong (Ben Wang), um talento do kung fu, é forçado a deixar sua casa em Pequim e se mudar pra Nova York com a mãe dele. O garoto tenta deixar o passado pra trás e se encaixar na escola, mas mesmo sem querer se meter em confusão, os problemas parecem sempre aparecer. Quando um amigo dele precisa de ajuda, Li acaba entrando numa competição de karatê – mas suas habilidades não são suficientes. Então, o professor de kung fu dele, Sr. Han (Jackie Chan), chama o Daniel LaRusso original (Ralph Macchio) pra dar uma força. Assim, Li aprende a misturar seus dois estilos de luta e se prepara pro confronto final nas artes marciais.
O elenco ainda conta com Joshua Jackson, Sadie Stanley, Aramis Knight e Wyatt Oleff.
O filme novo é dirigido por Jonathan Entwistle e estreia nos cinemas em 8 de maio.
Lembre-se
Esse é o meu, o seu… O nosso Mundo Nerd!
Space geek
Fique por dentro de nossas Redes Sociais: