Após aparecer na cena pós-credito de Adão Negro, e postar um vídeo nas redes sociais confirmando seu retorno como Superman, Henry Cavill dá adeus ao herói com a chegada de James Gunn e Peter Safra na direção da Dc Comics e a reformulação que a dupla está realizando para um universo compartilhado.
O ator anunciou nas redes sociais sua despedida e comunicou que havia se encontrado com Gunn e Safra, e que recebeu a resposta que não faz mais parte dos planos da editora para o novo universo (DCU). Confira sua declaração abaixo:
“Eu me encontrei com James Gunn e Peter Safran e tenho más notícias, pessoal. Eu, depois de tudo, não vou retornar como Superman. Após ser dito pelo estúdio para anunciar meu retorno em outubro, antes da contratação deles, essas notícias não são fáceis, mas é a vida”
“A troca de guarda é algo que acontece. “Eu respeito isso. James e Peter têm um universo para construir. Eu desejo que eles e todos os envolvidos tenha a melhor das sortes”.
O ator concluiu agradecendo a todos os fãs, afirmando que o tempo vestindo a capa do herói chegou ao fim:
“Meu tempo vestindo a capa passou, mas que o Superman fique para sempre. Foi divertido passear com todos vocês, avante e para cima.”
Perfil do Instagram Henry Cavill
Relacionados:
O Co-diretor James Gunn confirmou a conversa em uma declaração no Twitter, e deixou possibilidades de Henry Cavill retornar para novos projetos com a produtora em aberto.
Saiba tudo o que está acontecendo na DC Comics.
Lembre-se
7 Replies to “Henry Cavill anunciou que não será mais o Superman no universo compartilhado de James Gunn e Peter Safra.”
Comments are closed.