A diretora de The Witcher, Lauren Hissrich comentou à EW que Henry Cavill ganhará uma despedida emocionante e heroica em sua terceira e última temporada como Geralt de Rivia, e destacou ser a adaptação mais fiel à um dos livros da obra até aqui, confira abaixo:
“Henry se doou muito para a nossa série, então queremos honrar isso apropriadamente. O que é interessante sobre a 3ª temporada, para mim, é que ela é a que mais se aproxima de uma adaptação literal de um dos livros. Obviamente, não podemos adaptar todas as páginas, mas Time of Contempt nos deu muitos eventos de ação, pontos de trama, momentos definidores de personagens, grandes revelações… Conseguimos nos manter muito próximos do livro”
Hissrich continua dizendo que, embora sua equipe não tenha pensado dessa maneira inicialmente, a terceira temporada servirá como um rito de passagem (ou passagem de bastão) marcando o fim de Henry Cavill na série e o inicio de um novo Geralt de Rivia na pele de Liam Hemsworth, para a quarta temporada:
“A virada de trama de Geralt é sobre abandonar a neutralidade e fazer tudo o que puder para chegar a Ciri. Para mim, esta é a despedida mais heróica que ele pode ter, embora não tenhamos escrito com isso em mente. Geralt tem uma nova missão quando voltamos a ele na 4ª temporada, e é uma pessoa diferente daquela que conhecemos”
Relacionados:
Não podemos negar que Henry Cavill é de longe um dos maiores fãs da franquia The Witcher, e dará vida pela última vez ao bruxo Geralt de Rivia na terceira temporada que deve estrear entre junho e agosto de 2023. As temporadas anteriores podem ser conferidas exclusivamente na Netflix.
Saiba mais sobre The Witcher.
Lembre-se