Em entrevista ao Deadline via Twitter, no dia de lançamento de Agente Oculto, os talentosos irmãos Russos foram questionados se existiriam a possibilidade de dirigir o arco de Guerras Secretas da Marvel.
Os diretores Joseph Russo e Anthony Russo, irmãos responsáveis por Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014), Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019), não descartaram a possibilidade e afirmaram que esse projeto é realmente grandioso para tomar uma decisão rápida, é algo que deve ser bem analisado.
“Nosso amor pela Marvel é baseado nos quadrinhos que lemos quando crianças e nos apaixonamos. Uma das histórias que mais gostamos é Guerras Secretas. É incrivelmente ambicioso, maior do que Guerra Infinita e Ultimato. É algo grande, e os dois filmes anteriores foram bem difíceis de fazer. Então pensar em fazer outras duas produções ainda mais grandiosas, não sei. Teríamos que pensar sobre isso.”
Irmãos Russos
Guerras Secretas, publicado nos quadrinhos em 1984, foi um grande divisor de águas para a Casa das Ideias. Ao se tornar um mega crossover de heróis e antagonistas a trama nos traz os Vingadores, X-Men, Quarteto Fantástico, Homem-Aranha, Mulher-Aranha, Hulk e Magneto que se unem para combater de frente os antagonistas Homem-Absorvente, Doutor Destino, Dr. Octopus, Ultron, Galactus e outros. Esses dois grupos foram convocados pela entidade cósmica Beyonder, ser onipotente que criou um mundo destinado apenas para essa batalha. E no final os vencedores teriam tudo o que desejassem, o maior prêmio que alguém jamais poderia cobiçar!
Até o momento não há detalhes se o UCM (Universo Cinematográfico Marvel) pretende adaptar Guerras Secretas para os cinemas. Os fãs aguardam ansiosamente pelo anúncio de uma nova saga, que acontecerá em breve.
Lembre-se
3 Replies to “Guerras Secretas: Os irmãos Russos comentam sobre dirigir um dos maiores arcos da Marvel.”
Comments are closed.