Vingadores: Guerra Infinita (2018), o penúltimo filme da saga, conquistou milhares de fãs e dólares para o bolso da Marvel ao redor do Mundo, mas parece que ainda existem segredos sobre o longa que não foram revelados.
Segundo o quadrinista e criador do vilão Thanos, Jim Starlin em entrevista ao canal Near Mint Condition, os irmãos Russos decidiram cortar uma sequência de 45 minutos, onde mostrava o vilão chegando ao planeta Xandar e recuperando a Joia do Poder.
Xandar apareceu com mais destaque em Guardiões da Galáxia, servindo como cenário para o primeiro encontro entre os anti-heróis e para o clímax do filme. Starlin mencionou que o corte em Guerra Infinita explicaria como Thanos já tinha a Joia do Infinito no começo do longa.
Confira um trecho destaque da entrevista:
“Cerca de um mês antes do lançamento do filme, recebi um e-mail ou algo assim de Joe [Russo] dizendo ‘Os 45 minutos de Thanos que tínhamos no início de Guerra Infinita, nós cortamos’. Houve toda uma sequência dele pegando a primeira joia e eles tiveram que cortar isso. Eles filmaram, mas nunca quiseram gastar o dinheiro com os efeitos e não queriam que o filme fosse tão longo quanto o segundo. Não perceberam que seria o sucesso que foi.”
Você pode conferir a entrevista abaixo:
A Joia do Poder era um dos pontos centrais de Guardiões da Galáxia de 2014. No final do filme, a pedra foi trancada em um cofre em Xandar, a capital do Império Nova. Chegando em Vingadores: Guerra Infinita, Thanos aparece com a joia logo no início do filme, enquanto dá uma surra no Hulk, Thor e Loki.
Relacionados:
The Marvels apresentou o maior trio espacial em seu 1° trailer!
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso está conectado com o UCM, confira!
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ganhou trailer cheio de emoção e novidades.
Você pode conferir tanto Guerra Infinita, quanto os demais filmes dos Vingadores no serviço de streaming da Disney+.
Saiba mais sobre a Marvel.
Lembre-se
9 Replies to “Vingadores Guerra Infinita teve 45 minutos de cena com Thanos cortada, diz criador.”
Comments are closed.