O ator e queridinho dos fãs, Gaten Matarazzo, intérprete de Dustin Henderson, defendeu sua opinião em um recente bate-papo com os fãs na MegaCon Orlando (via Variety), afirmando que Stranger Things deveria ter mais mortes de seus personagens.
“Pode parecer confuso, mas deveríamos matar mais pessoas. Essa série seria muito melhor se os riscos fossem muito maiores, como se a qualquer momento qualquer uma dessas crianças pudesse se dar mal. Sinto que estamos todos muito seguros”, pontuou o ator.
O pensamento de Matarazzo vai contra a opinião dos irmãos Matt e Ross Duffer, criadores de Stranger Things. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused em 2022, os irmãos justificaram as poucas mortes em relação a série mundialmente conhecida por matar personagens importantes “sem dó”: Game of Thrones.
“Acredite, nós exploramos todas as opções na sala de roteiristas. Apenas como uma hipótese completa, se você matar Mike, é como… Isso é deprimente. Nós não somos Game of Thrones. Estamos em Hawkins, não em Westeros. A série deixaria de ser Stranger Things. Por que você tem que tratá-la de forma realista?”, argumentou Matt.
A quinta e última temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia definida. Os quatro primeiros anos estão disponíveis na Netflix.
Lembre-se