Parece que nem tudo está perdido, e que ainda há esperanças para o spin-off de Game Of Thrones focado em Jon Snow. O seriado apresentaria a vida do personagem além da Muralha no final da série original, mas foi cancelado no início deste ano por conta de a trama não ser tão boa quanto deveria.
Mas parece que o cenário pode mudar totalmente. De acordo com com Casey Bloys, chefe da HBO, a ideia é deixar a porta aberta para futuramente quem sabe, surja uma possibilidade. Quando questionado por jornalistas em evento nos EUA sobre a série, ele disse: “Talvez tentemos de novo”.
Bloys não disse “não” e nem “sim”, apenas deixou as portas abertas para que o spin-off venha existir de alguma forma no futuro.
Inspirada nos livros de George R.R. Martin sobre a terra de fantasia de Westeros, Game of Thrones ficou no ar entre 2011 e 2019, se estabelecendo como fenômeno de audiência e crítica e lançando a carreira de astros como Kit Harington, Sophie Turner e Emilia Clarke.
Em 2022 a série original ganhou seu primeiro o spin-off chamada de A Casa do Dragão que estreou no HBO apresentando uma trama que se passava há 300 anos antes dos acontecimentos de Game Of Thrones. A série já confirmada para a terceira temporada ganhará uma companheira, um novo spin-off intitulado O Cavaleiro dos Sete Reinos.
Confira a sinopse oficial abaixo:
“Um século antes dos eventos de Game of Thrones, dois heróis improváveis vagaram por Westeros. Um jovem, inocente e corajoso cavaleiro, Ser Duncan, o Alto (ou Dunk), e seu escudeiro, Egg. Ambientado em uma era em que a linhagem Targeryen ainda comanda o trono de ferro e a memória do último dragão não é tão distante, grandes destinos, inimigos poderosos e aventuras perigosas aguardam esses improváveis e incomparáveis amigos.”
O Cavaleiro dos Sete Reinos deve estrar na HBO e na Max em 2025.
Saiba mais sobre o universo de Game Of Thrones.
Lembre-se
Fique por dentro de nossas Redes Sociais: