Um dos grandes destaques do Tudum 2023 foi ela mesma, a icônica Gal Gadot, que não conseguiu fugir das perguntas sobre seu futuro como Mulher Maravilha nos novos filmes da DC Comics. Desde a chegada da dupla James Gunn e Peter Safra na chefia do estúdio, a permanência da atriz como personagem foi colocada em jogo.
Em entrevista ao Entertainment Tonight, Gadot não se esquivou das perguntas em nenhum momento mas manteve a dúvida sobre o futuro da heroína nesta nova fase da DC intitulada “Deuses e Mosntros”:
“As coisas estão sendo trabalhadas nos bastidores. Quando o momento certo chegar, vocês vão ficar sabendo”.
Gal Gadot deu vida a Amazona em dois filmes solo, lançados em 2017 e 2020, além de fazer parte do filme Batman vs Superman e Liga da Justiça.
Junto seus dois filmes solo renderam aos cofres da DC quase U$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, mesmo com o lançamento simultâneo de Mulher Maravilha 1984 nos cinemas e no streaming, no auge da pandemia de Covid19.
Relacionados:
Mulher Maravilha 3 | Diretora Patty Jenkins deixou filme e brigou com a Warner Bros.
Finalmente James Gunn revelou os 10 primeiros projetos do DCU, confira!
O terceiro filme da Mulher-Maravilha que já estava escrito e seria dirigido por Patty Jenkins, foi cancelado logo após James Gunn e Peter Safra assumir a chefia do estúdio. De acordo com reportagens, a nova gerência não gostou do tratamento do roteiro apresentado pela cineasta, e o longa foi parar na geladeira até hoje.
Saiba mais sobre a DC Comics.
Lembre-se