Em entrevista ao Deadline o protagonista principal do segundo longa do Doutor Estranho desabafa, dizendo ser uma produção “difícil mas muito recompensadora”. Por causa da pandemia e os alinhamentos que a Marvel teve que fazer para continuar a produção do longa, tornou todo esse processo difícil não só para o astro, mas para toda a equipe.
“Tem sido difícil, serei honesto com você. Esse filme é uma jornada e tanto. Não no sentido ‘coitadinho de mim’, é só a natureza das coisas em que estamos. Tentar fazer um filme grandioso como esse sob a pressão da pandemia e os atrasos que se sucederam – em partes por causa de Ataque dos Cães, mas também por conta de tudo o que foi alinhado e precisou ser adiado pela Marvel.”
Cumberbatch afirma que as dificuldades foram gerais por conta da grandiosidade do projeto, mas diz também que todo esse esforço com certeza valerá a pena.
“Está difícil para todo mundo, mas também é incrivelmente divertido – nem um pouco a menos que o primeiro. Então espero que os resultados sejam bons. E acho que não pode ser subestimado, é realmente… Esse é um filme com muitos recursos. Não é nada comparado aos obstáculos das apresentações ao vivo. É realmente difícil, mas muito recompensador. Muito divertido.”
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegará aos cinemas dia 5 de maio de 2022, e contará com um elenco de peso como Elizabeth Olsen, Rachel McAdams, Michael Stuhlbarg e Patrick Stewart que estarão no elenco.
Sendo um dos filmes mais aguardados do ano, promete ser maior que Homem Aranha No Way Home.
E Você nerd… Está ansioso (a) para assistir Doutor Estranho No Multiverso da Loucura ?
Saiba mais sobre Doutor Estranho.
Lembre-se
9 Replies to “Doutor Estranho 2: Benedict Cumberbatch afirma que a produção do longa foi “difícil mas muito recompensadora”.”
Comments are closed.