
O terceiro episódio de Demolidor: Renascido já está entre nós, e parece que a trama apresentou uma referência indireta à Miles Morales, o famoso Homem-Aranha das animações que conquistou os fãs ao redor do mundo no Aranhaverso.
O capítulo inédito focou no julgamento de Hector Ayala, o Tigre Branco. Matt Murdock que atuou como o advogado no caso, fez de tudo para proteger o seu cliente, e com isso teve que utilizar a última carta na manga, revelar para todos a identidade heroica de Hector.
Enquanto Matt menciona quais foram os policias que Hector salvou vestindo o manto do Tigre Branco, um nome em específico chamou a atenção dos internautas, Murdock menciona “Oficial Morales” para todos os presentes. Como sabemos dos quadrinhos e de outras produções, o pai de Miles Morales é um policial em Nova York, mesmo local onde atua o Demolidor.
Mas pode ser apenas uma coincidência ou uma referencia direta ao personagem. Não saberemos até alguém da produção confirmar em caráter oficial.
Demolidor: Renascido (Daredevil: Born Again) marca o retorno do famoso herói dos quadrinhos interpretado por Charlie Cox nas telinhas, depois de vários anos desde o cancelamento do antigo seriado produzido pela Netflix. Mesmo sendo uma nova série, o Renascido continua os acontecimentos da antiga produção usando os mesmos atores e personagens, além de seguir tramas vistas em Defensores, Mulher-Hulk e Eco.
O elenco conta com Charlie Cox como o herói, Vincent D’Onofrio como Rei do Crime e Deborah Ann Woll como Karen Page, por exemplo. Entre as novidades do elenco estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce), Arty Froushan (Carnival Row) e Lou Taylor Pucci (A Morte do Demônio). O trabalho de showrunner ficou com Dario Scarpadane (Jack Ryan).
Demolidor: Renascido já está disponível no Disney+.
Saiba mais sobre Demolidor: Renascido.
Lembre-se
Esse é o meu, o seu… O nosso Mundo Nerd!
space geek
Fique por dentro de nossas Redes Sociais:
3 Replies to “Demolidor | O 3° episódio tem possível referência a Miles Morales”
Comments are closed.