Com o enorme sucesso de Deadpool & Wolverine, vários fãs começaram a especular quais os próximos crossovers que a Marvel Studios irá apresentar nos cinemas. Inclusive o astro de Demolidor, Charlie Cox, deu sua opinião sobre com quem ele gostaria de dividir um filme.
“Estar no filme do Homem-Aranha já foi um grande passo, as pessoas sempre falam disso quando me vêem. Eu acho que você não pode subestimar o tamanho desses personagens na história dos quadrinhos. Quando eles se juntam nas telonas, significa muito para os fãs, e eu entendo isso. Eu sinto isso também”, disse Cox (via CinemaBlend). “Então… O negócio (do Demolidor) com o Homem-Aranha é muito icônico. A ideia de Matt Murdock e Peter Parker juntos é icônica. Eu espero que, no futuro, nós possamos fazer mais coisas juntos, porque realmente será divertido. O principal é a ideia poder existir”, completou.
Além do retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, Daredevil: Born Again contará com a volta de Vincent D’Onofrio (Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen), Elden Hanson (Foggy) e Jon Bernthal (Justiceiro) no elenco, todos reprisando papéis que interpretaram nas três temporadas de Demolidor, originalmente lançada na Netflix entre 2015 e 2018.
Entre as novidades do elenco de Born Again estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce) e Arty Froushan (Carnival Row). O trabalho de showrunner ficou com Dario Scarpadane (Jack Ryan).
Daredevil: Born Again tem estreia prevista para março de 2025 no Disney+.
Lembre-se
Fique por dentro de nossas Redes Sociais: