Com o enorme sucesso de Deadpool nos últimos três filmes com certeza os fãs iriam adorar mais histórias do tagarela assassino mais maluco do pedaço, porém não sabemos se ele realmente vai retornar. Segundo o ator que deu via ao herói, Ryan Reynolds, o seu retorno pode ser mais “humilde“. O astro sugere que o anti-herói retorne apenas como coadjuvante.
Reynolds conversou com Andrew Garfield no segmento Actors on Actors, da Variety, e foi questionado sobre o futuro do personagem, como ele retornaria e quando.
“Não sei. Honestamente, meu sentimento é que o personagem funciona muito bem de duas maneiras. Uma é escassez e surpresa”, ele explicou. “Então, já faz seis anos desde o último, e parte do motivo é que ele suga minha vida inteira. Tenho quatro filhos e nunca quero ser um pai ausente”, completou.
“Eu meio que morro por dentro quando vejo os rostos deles e eles fazem alguma coisa esportiva ou algo assim e eu perdi”, Reynolds continuou. “Eu não sei qual será o futuro de ‘Deadpool’, mas eu sei que fizemos o filme para ser uma experiência completa em vez de um comercial para outro”, adicionou o ator.
“Deadpool é um personagem coadjuvante muito mais do que o centro”, Reynolds começou. “Às vezes o centralizamos porque é o que eles querem, mas você não pode centralizá-lo a menos que explore tudo com ele. Você tem que criar uma situação em que ele seja o azarão. Acho que não consigo fazer isso de novo. Se ele voltar, será em um filme de outra pessoa. Channing Tatum… Eu ficaria feliz em ser um quinto banana em seu filme ou qualquer outro”, finalizou Reynolds.
Por ora, não sabemos quando veremos Deadpool de novo. Já o filme mais recente, Deadpool & Wolverine, está no Disney+.
Saiba tudo sobre Deadpool.
Lembre-se
Fique por dentro de nossas Redes Sociais: