O anti-herói Deadpool em breve irá ingressar no MCU, e muitas dúvidas estão surgindo sobre o tom do terceiro filme, a brutalidade e violência que marcam o personagem, agora que seus direitos foram adquiridos pela Disney.
Para a alegria dos fãs o diretor Shaw Ley em entrevista ao Collider revelou que o filme continuará violento e cru mesmo ingressando no MCU.
“É prioridade para mim e para Ryan Reynolds manter esse tom que todos nós amamos”.
Em seguida revelou que as filmagens do longa deverá começar em março de 2023, e que está bem animado com o projeto ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman:
“Estamos escrevendo, reescrevendo, desenvolvendo e preparando Deadpool todos os dias agora. É tão delicioso ouvir, escrever e criar essas cenas em que as pessoas estão apenas falando besteira. E a violência é jogada na sua cara, é muito um filme do Deadpool. E tem o Logan. E tem o Wolverine. Estou me divertindo muito e ainda nem fomos para o set”.
Relacionados:
O terceiro longa do “mercenário boca suja” marcará o retorno de Hugh Jackman como Wolverine nas telonas e a estreia no MCU, logo após aposentar os personagem no filme Logan (2017), época em que os direitos de ambos ainda estava nas mãos da Fox.
Deadpool 3 estrelado por Ryan Reynolds tem data de estreia marcada para 8 de Novembro de 2024.
Saiba tudo sobre a Marvel.
Lembre-se
13 Replies to “Diretor Shawn Levy de Deadpool 3 confirmou que o filme continuará violento e Cru no MCU.”
Comments are closed.