Parece que Ryan Reynolds, ator que deu vida ao maior “tagarela assassino” dos cinemas, não pretende voltar para Deadpool 4. Durante uma entrevista ao The Tonight Show, o astro de Deadpool & Wolverine deu indicações de que este pode ser o último filme “solo”.
“Por Deus, não”, respondeu Reynolds quando perguntado sobre a possível sequência pelo apresentador Jimmy Fallon. “Minha esposa e os meus filhos pediriam o divórcio! Jimmy, eu não assinei um acordo pré-nupcial com nenhum deles, e isso significa que eu ficaria pobre em um divórcio. Por outro lado, aí eu provavelmente teria que fazer Deadpool 4”.
Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).
Além dos retornos de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, o longa já confirmou Morena Baccarin, Jennifer Garner, Rob Delaney, Matthew Macfadyen e Emma Corrin no elenco.
Os dois primeiros filmes da franquia, de 2016 e 2018, arrecadaram juntos cerca de US$ 1.5 bilhão nas bilheterias mundiais. O primeiro teve direção de Tim Miller e a sequência ficou nas mãos do diretor David Leitch.
Deadpool & Wolverine tem estreia marcada para 25 de julho.
Relacionados:
RYAN REYNOLDS CONFESSOU QUE TEVE MEDO DE DEADPOOL NÃO SEI ENCAIXAR NO MCU
DEADPOOL & WOLVERINE MARCA A ENTRADA DOS X-MEN NO UCM
DEADPOOL & WOLVERINE | LOGAN ENFRENTA DENTE DE SABRE EM NOVO TRAILER
RYAN REYNOLDS REVELOU AS REGRAS DO UNIVERSO DE DEADPOOL
Saiba mais sobre Deadpool & Wolverine.
Lembre-se