Mesmo que a greve dos atores chegue ao se fim nas próximas semanas, não será possível concluir Deadpool 3, filme estrelado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman a tempo da data pré determinada, que seria 3 de maio de 2024.
Recentemente o diretor do filme, Shawn Levy, disse em entrevista ao Deadline, que apenas metade da sequência foi rodada, o que vai atrasa todo o processo de pós-produção e o cronograma restante para o lançamento oficial do filme.
Segundo fontes do site, existe a possibilidade de que o terceiro longa do tagarela assassino, seja adiado para posterior, podendo até trocar de lugar com Capitão América: Brave New World, que está programado para estrear em 26 de julho de 2024. Neste caso, Capitão América 4, que já está mais avançado no processo de produção, ocuparia o a data de maio.
Recentemente o The Wrap divulgou em um artigo quais serão as principais produções que os estúdios tomarão como prioridades após o término da greve dos atores. Entre elas temos Capitão América: Brave New World, Beetlejuice 2 e Missão: Impossível 8, além do novo Deadpool.
Este será o primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU.
Os dois primeiros filmes da franquia, de 2016 e 2018, arrecadaram juntos cerca de US$ 1.5 bilhão nas bilheterias mundiais. O primeiro teve direção de Tim Miller e a sequência ficou nas mãos do diretor David Leitch.
Relacionados:
DEADPOOL 3 VAI EXPLORAR O LEGADO DA MARVEL NA FOX, O ANTIGO ESTÚDIO.
DEADPOOL 3 | DIRETOR REVELOU QUE “ALGUNS RUMORES ESTÃO CERTOS” SOBRE A SEQUÊNCIA.
Deadpool 3 terá direção de Shawn Levy (Projeto Adam) e a estreia está marcada para 3 de maio de 2024, mas pode sofrer alterações devido à paralisação na indústria.
Saiba mais sobre Deadpool 3.
Lembre-se