(Atenção, está notícia contém Spoilers no segundo episódio de The Last of Us).
O final do segundo episódio de The Last of Us foi muito marcante e ao mesmo tempo nojento pelo fato da Tess (Anna Torv) ter sido beijada por um infectado momentos antes dela se explodir e todos os clickers que estavam atrás de Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey). Em entrevista à EW os criadores da série Craig Mazin e Neil Druckmann, contaram porque o fim da personagem foi diferente em comparação ao jogo.
Segundo a dupla o objetivo de Tess ter sido beijada pelo infectado momentos ates da sua morte, era tentar “Humanizar” os zumbis da série:
“Eles não precisam se tornar violentos, a menos que você as esteja tentando espalhar ainda mais [a infecção]”, disse Druckmann, explicando que essa foi isso foi percebido de “forma bonita, porém horrível, com Anna [Torv].
“Craig, então, pontuou inteligentemente: ‘O que podemos fazer para separar ainda mais nossos infectados dos zumbis?’ É mais do que apenas uma mordida. Há algo mais acontecendo”, lembra Druckmann. “Gostaria que tivéssemos aquele ‘tchan’ imediatamente, mas pensamos em tantas coisas diferentes que eles poderiam estar fazendo […] E alguns deles eram bem estranhos”.
Baseado no jogo de mesmo nome, a história se passa 20 anos após o colapso e a quase extinção de toda a humanidade pela contaminação do fungo Cordyceps. É quando Joel (Pedro Pascal) recebe a missão de levar a jovem Ellie (Bella Ramsey) para fora da zona de quarentena em direção aos “Vagalumes“. Mas o que se parecia uma simples missão de escolta, se tornou uma jornada insana e brutal pelos Estados Unidos, onde ambos serão forçados a se entenderem e a cuidarem um do outro.
Relacionados:
Na direção de Craig Mazin (Chernobyl) em parceria com Neil Druckmann (criador do game), o elenco é completo por Anna Torv (Fringe), Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro), Nico Parker (Dumbo), Nick Offerman (Parks and Recreation), Murray Bartlett (The White Lotus) e Storm Reid (Euphoria).
Os episódios estão indo ao ar aos domingos na plataforma da HBO Max.
Saiba mais sobre The Last of Us.
Lembre-se
6 Replies to “The Last of Us: Criadores da série revelaram que o “beijo nojento” foi para humanizar os Zumbis.”
Comments are closed.