O diretor de Coringa: Delírio a Dois, Todd Phillips, em uma recente entrevista, falou um pouco sobre qual seria a diferença do seu personagem estrelado por Joaquin Phoenix, em relação aos seus antecessores (Heath Ledger e Jared Leto). Nesta mesma matéria o longa também ganhou uma nova imagem, confira logo abaixo e logo após o trecho:
Segundo a revista Empire, após ser questionado se veríamos o Arthur Fleck se tornar um grande criminoso, Phillips revelou que a diferença de seu personagem é que, em seus filmes, o Coringa não é um gênio do crime:
“Nós nunca faríamos isso. Porque Arthur claramente não é um gênio do crime. Ele nunca foi isso. Ele é um ícone relutante e involuntário, que agora está pagando o preço dos crimes do primeiro filme. Mas ao mesmo tempo, ele está encontrando o que sempre quis, que é o amor. É isso que ele sempre quis, mesmo que ele tenha sido empurrado e puxado em todas essas direções. Então tentamos apenas fazer a versão mais pura disso”, completou.
Além de Phoenix e Lady Gaga como Alerquina. E o elenco também será composto por Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener, Steve Coogan e Ken Leung.
Todd Phillips retorna para a direção e roteiro da sequência, trazendo consigo também o corroteirista do primeiro Coringa, Scott Silver. Pouco se sabe sobre a trama do longa, além da ambientação no Asilo Arkham e a inclusão de elementos musicais.
A estreia de Delírio à Dois está marcada para 3 de outubro.
Saiba tudo sobre Coringa: Delírio a Dois.
Lembre-se
Fique por dentro de nossas Redes Sociais:
One Reply to “Coringa “não é um gênio do crime”, revelou diretor Todd Phillips”
Comments are closed.