
Thor: Amor e Trovão (Thor: Love and Thunder) foi um filme muito esperado pelos fãs, mas não agradou muita gente com seu tom de comédia excessiva e roteiro fraco. Até o próprio Thor (Chris Hesmworth) revelou em entrevista ao GQ que considera o quarto longa do deus do trovão um pouco “bobo demais para o seu próprio bem“, confira abaixo:
“Acho que nos divertimos demais fazendo, e tudo se tornou bobo demais”, explicou. “É sempre difícil estar no centro desse furacão e ter alguma perspectiva real do filme que você está fazendo… Eu amo o processo, é sempre uma montanha-russa. Mas você nunca sabe como as pessoas vão responder.”
Hemsworth continua afirmando que até os amigos do seu filho estão criticando o filme de Taika Waititi:
“Um bando de meninos de oito anos de idade criticando meu filme: ‘Achamos que esse teve humor demais, a ação ficou legal, mas os efeitos não são tão bons’. Eu dou risada e ranjo os dentes na mesma medida.”
O ator que deu vida ao Thor em vários filmes da Marvel, inclusive solo são 4 produções, esclareceu que diante de todas as criticas, até mesmo suas, não significa que irá encerrar sua jornada por aqui. Embora tenha admitido que está procurando coisas diferentes para fazer, ele deixou as portas de “Asgard” abertas para seu retorno, mas que irá considerar que se trata de “uma oportunidade criativa rica” para o personagem.
Mesmo com uma recepção não esperada pela Marvel, Thor: Amor e Trovão foi um sucesso em bilheteria, arrecadando cerca de US$ 760 milhões ao redor do mundo.
Saiba mais sobre Thor: Amor e Trovão.
Lembre-se
Esse é o meu, o seu… O nosso Mundo Nerd!
space geek