Pra quem é fã e esperava um retorno do icônico Chris Evans ao UCM como Capitão América, pode ter bastante paciência, porque vai demorar um pouco.
Depois de longos 8 anos no papel do herói, o ator afirmou em entrevista à GQ, que não tem nenhuma pretensão de voltar ao papel “tão cedo”, mas também não descartou a possibilidade de um futuro retorno, será que o veremos em Vingadores: Guerras Secretas?
“Nunca vou dizer que nunca porque foi uma experiência maravilhosa. Mas tenho muito apreço. Me orgulho muito de tudo isso e às vezes mal posso acreditar que aconteceu.”
Por causa do orgulho que Evans sente por sua jornada como Capitão América, ele preza pela imagem que deixou nos cinemas e para os fãs, e afirmou que não pretende voltar ao papel se não sentir que uma eventual nova participação:
“não atenda às expectativas ou não pareça conectada ao que fiz originalmente”. “No fim das contas, eu espero atuar um pouco menos no resto da minha vida. Tenho muitos outros interesses.”
Durante a entrevista o ator até tocou e relembrou sobre Quentin Tarantino, quando o mesmo afirmou que Hollywood não vê mais seus atores como estrelas, especialmente em filmes de super-herói, onde os personagens são os verdadeiros astros:
“Ele tem razão. O personagem é a estrela. Você está lá, mas não sente o peso disso”, disse Evans, explicando ainda que “essa era a beleza de trabalhar em filmes da Marvel. Você nunca precisava ser o centro das atenções, mesmo nos seus próprios filmes”.
Nos despedimos do Capitão América de Chris Evans lá em Vingadores: Ultimato, de 2019. A partir de 2021, o cargo de protetor da américa ficou nas mãos de Sam Wilson de Anthony Mackie.
Saiba mais sobre Capitão América.
Lembre-se