Será que teremos o Chefe Apache no DCU? James Gunn levanta a questão com uma nova imagem da 2ª temporada de Pacificador, instigando os fãs a se perguntarem: “quem é este personagem?”. Na imagem, aparece um personagem que aparenta ser um nativo-americano. Confira logo abaixo:
Esse super-herói nativo já fez aparições em animações como Super Amigos e do Homem-Pássaro, e possui a habilidade de aumentar de tamanho. Com a confirmação da segunda temporada da série com John Cena, que agora faz parte do Cânone do DCU, o personagem pode ter a oportunidade de interagir com alguns membros da Liga da Justiça.
Ao contrário da primeira temporada, que não será considerada para a nova continuidade do DCU, o segundo ano dos episódios ocorrerá dentro do mesmo universo que os novos heróis da DC.
A série, que acompanha o anti-herói interpretado por John Cena em O Esquadrão Suicida, também conta com Danielle Brooks (Orange is the New Black), Freddie Stroma (Harry Potter), Frank Grillo (A Purgação) e Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2) no elenco de apoio.
A primeira temporada já está disponível para streaming na plataforma Max.
Origem do Chefe Apache.
O Chefe Apache, um personagem da DC Comics, é um dos heróis mais intrigantes da editora. Ele foi criado por Frank Thomas e apareceu pela primeira vez em “All-Star Western” # 117, publicado em 1970. O personagem é um nativo americano que luta contra injustiças em seu mundo e é um defensor de sua cultura e do seu povo.
O Chefe Apache tem habilidades excepcionais de rastreamento e é um guerreiro habilidoso, além de ter um forte senso de justiça. Ele também é frequentemente retratado como um personagem que tenta equilibrar as tradições de sua tribo com o mundo moderno. Sua representação tem como objetivo trazer uma voz e uma perspectiva que muitas vezes foram marginalizadas em histórias em quadrinhos.
Embora o Chefe Apache não tenha o mesmo nível de popularidade que outros heróis da DC, como Superman ou Batman, ele é um exemplo de como a editora explorou narrativas que envolvem diferentes culturas e experiências ao longo de sua história.
Lembre-se
Fique por dentro de nossas Redes Sociais:
Para sua melhor experiência, algumas informações foram geradas com o auxílio de inteligência artificial.