Há alguns anos atrás vários fãs da DC Comics gostariam de ver o ator Charlie Hunnam (Sons of Anarchy) vestindo o manto do Arqueiro Verde. Essa ideia ganhou força e até virou uma proposta para o ator, que recusou logo após receber o convite.
Esse assunto veio a tona em uma entrevista concedida ao CB sobre Rebel Moon, o mais novo filme de Zack Snyder. Aproveitando que o cineasta já foi diretor de vários filmes do estúdio de heróis, o ator foi questionado se chegou a conversar com Snyder a respeito. Em resposta, o ator disse que nunca falou com o cineasta, mas que teve uma reunião sobre o assunto:
“Algumas pessoas de terno trouxeram a ideia e disseram que eu como Arqueiro Verde seria empolgante. Não compartilhei o entusiasmo deles. (…) Não sei quem é o Arqueiro Verde, não quero ofender ninguém. Eu só olhei uma imagem e fiquei meio ‘não tenho certeza que verde é a minha cor e tenho certeza que collant não é meu material’. Nada além disso. Olhei uma imagem e obrigado, não estou interessado.”
Charlie Hunnam não revelou detalhes sobre quando que esse convite aconteceu, se foi antes ou depois da reestruturação da DC Comics, que segue em andamento por James Gunn e Peter Safran. E até o momento não foi revelado se há algum plano para o Arqueiro Verde no novo DCU.
O próximo filme de Charlie Hunnam é Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo, filme de Zack Snyder que chega à Netflix à meia-noite de sexta-feira (22).
Fonte: CB, via YouTube.
Lembre-se