Pra quem estava animado é um verdadeiro banho de água fria. A Marvel acabou de remover Blade da sua agenda de estreias do MCU. A data que agora será de Predador: Badlands.
Segundo uma atualização oficial do calendário da Disney, o longa estava previsto para estrear em 7 de novembro de 2025.
Blade não parece estar agradando muito nos bastidores, perdendo seu diretor pela segunda vez durante o desenvolvimento do projeto, quando Yann Demange deixou o posto por conflitos criativos com o astro Mahershala Ali.
Antes da chegada de Demange, o filme já havia enfrentado a saída do diretor Bassim Tariq e a remoção de Aaron Pierre do elenco, que atualmente conta com Ali, Mia Goth e o icônico Delroy Lindo. O roteiro da obra passou por várias alterações, incluindo uma feita por Beau DeMayo, o criador de X-Men 97. Uma das versões da trama se passava nos anos 1920 e abordava a escravidão. Recentemente, o roteiro foi revisto por Eric Pearson.
O processo todo é longo, originalmente foi anunciado pela primeira vez em 2019, e depois adiado por várias vezes, uma delas semanas antes do início das gravações. No momento, ele não tem previsão para estrear nos cinemas.
Blade, um caçador de vampiros que é parte humano e parte vampiro, já foi levado para as telonas com a trilogia estrelada por Wesley Snipes no início dos anos 2000. Antes da criação do MCU, os filmes se tornaram sucessos entre os aficionados por ação. Wesley Snipes também reprisinou o papel em uma aparição especial em Deadpool & Wolverine, onde declarou que “só existiu um Blade até agora, e sempre haverá um Blade”, numa cena que muitos interpretaram como uma alfinetada ao Marvel Studios.
Lembre-se
Fique por dentro de nossas Redes Sociais: