O astro Ben Affleck, ator que deu vida ao vigilante de Gotham em Batman vs Superman (2016), Liga da Justiça (2017) e a versão Liga da Justiça de Zack Snyder (2021), pois é, esse mesmo, revelou em entrevista ao The Hollywood Reporter que não quer mais dirigir nenhum filme para a DC Comics, agora sob o comando do cineasta James Gunn e Peter Safra.
O ator foi questionado sobre o que faria se aparecesse uma proposta do estúdio, e ele foi bem categórico:
“Eu não dirigiria algo para a DC do [James] Gunn. Absolutamente não”. Acrescentando, ele explicou: “Não tenho nada contra James Gunn. Ele é um cara legal e com certeza vai fazer um ótimo trabalho. Mas eu simplesmente não gostaria de entrar lá e dirigir da maneira que eles estão fazendo as coisas. Não estou interessado”.
Affleck também trouxe a memória os maus bocados que passou com a Liga da Justiça:
“Da produção a más decisões e tragédias pessoais horríveis, terminou com um gosto péssimo na minha boca”, disse. “Retroativamente, o filme foi um sucesso. De repente, eu estava sendo parabenizado por ele. Mas eu ia dirigir um Batman, e [Liga da Justiça] me fez dizer: ‘Estou fora’. Eu nunca mais quero fazer nada disso. Eu não sou adequado. Essa foi a pior experiência que já vi em um negócio cheio de experiências ruins. Partiu meu coração”.
Vale lembrarmos que em dezembro de 2022, James Gunn chegou a comentar no Twitter que estava conversando com Ben Affleck sobre a possiblidade do astro de dirigir algum filme para o estúdio:
“Encontrei-me com Ben [Affleck] ontem precisamente porque ele quer dirigir e nós queremos que ele dirija; só temos que encontrar o projeto certo”
Mas parece que isso não vai acontecer e ambos seguirão caminhos diferentes daqui em diante.
Relacionados:
Saiba mais sobre a DC Comics.
Lembre-se
8 Replies to “Fogo no Parquinho: Ben Affleck não quer dirigir mais nada para DC sob o comando de James Gunn.”
Comments are closed.