Parece que o Batman de Matt Reeves e interpretado por Robert Pattinson conquistou muitos fãs ao redor do mundo, mas em especial o coração talentoso de James Gunn, o chefão da DC Studios. Ao que tudo indica o longa terá grande influência no futuro do mais novo DCU. Como confirmado até o momento, o Batman de Reeves não fará parte do universo compartilhado, mas o novo morcegão de Gotham City de Gunn terá algo em comum com o de Pattinson, segundo o próprio cineasta.
De acordo com o diretor, não teremos um nova história de origem. “Ele [o Batman] já existe neste universo, assim como quando chegamos ao filme do Superman e vemos que o Superman já existe e já é conhecido pelo povo de Metrópolis,” contou Gunn [via CBM]. “Não precisamos ouvir a história de origem novamente. Essa é apenas a maneira de apresentar que o Batman faz parte deste universo.” Agora, só nos resta saber quem dará vida ao novo Batman dos cinemas.
O mais novo DCU já conta com uma série animada, O Comando Das Criaturas, quea companha um time de mercenários clandestinos com poderes sobrenaturais, reunidos por Amanda Waller (voz de Viola Davis) e liderado por Rick Flag Sr. (Frang Grillo). O elenco ainda conta com Indira Varma, Alan Tudyk, Sean Gunn, David Harbour, Maria Bakalova e mais.
Felizmente Comando das Criaturas já foi renovada para sua segunda temporada pela Max. Enquanto isso a primeira temporada segue lançando episódios semanalmente, sempre às quintas-feiras, com o finale indo ao ar em 9 de janeiro.
Saiba mais sobre o DCU.
Lembre-se
Fique por dentro de nossas Redes Sociais: