Pra quem está acompanhando a série animada O Comando das Criaturas, dirigida por nada mais nada menos que James Gunn, com certeza ficou entusiasmado com a aparição do Batman do novo DCU em um dos episódios transmitidos no Max, quando o herói aparece morto com o resto da Liga da Justiça na suposta visão do futuro que Circe (Anya Charlota) dá a Amanda Waller (Viola Davis) para convencê-la a matar a Princesa Ilana (Maria Bakalova).
Porém o penúltimo episódio da série apresenta de fato a primeira cena do Cavaleiro das Trevas no novo DC Studios.
O momento é relembrado em flashbacks que mostram a origem do Dr. Fósforo, ambientados em Gotham. Essas cenas revelam que, no passado, ele era um cientista nuclear conhecido como Alexander James Sartorius. Sua intenção era encontrar cura para sua família através do átomo, mas acabou aceitando dinheiro do mafioso Rupert Thorne (Ben Davis) para sustentar suas pesquisas, comprometendo-se a vender os resultados a nações interessadas em desenvolver novas armas radioativas.
Thorne, sem dúvida, extermina a família do doutor e o aprisiona em um reator, acreditando que a radiação se encarregará dele. No entanto, o que surge é o Fósforo, que parte em busca de vingança. Após eliminar Thorne e seus comparsas, ele toma o lugar de seu inimigo no submundo do crime. Inicialmente, tudo parece favorável e ele desfruta de uma vida de festas. Mas, em seguida, Batman aparece.
O Homem-Morcego em sua primeira aparição não fala nada ( no DCU, quem viver o personagem nas animações reprisará o mesmo papel no live-action, então como no momento não temos ator confirmado para o personagem, o mesmo não disse nenhuma palavra), e seu visual não é detalhado para além do clássico: capa, capuz, cinto etc.
Saiba mais sobre o novo DCU.
Lembre-se
Fique por dentro de nossas Redes Sociais: