Parece que veremos o Batman de Robert Pattinson ganhando mais espaço dentro do mais novo universo cinematográfico da DC Comics (DCU). De acordo com o jornalista Jeff Sneider (via Comicbook), o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, estaria exigindo que a dupla de responsáveis do estúdio, James Gunn e Peter Safran, colocassem o Homem-Morcego no universo compartilhado o quanto antes.
Um dos grandes motivos segundo Sneider, é que David Zaslav tem o objetivo de competir de frente com a Marvel Studios, sendo assim, lançando mais produções do Batman, no DCU, já que a presença do superman de David Corenswet é certa para 2025. Como Batman 2 do diretor Matt Reeves deve chegar aos cinemas apenas em 2026, o executivo teria sugerido a ideia de que a versão vivida por Pattinson se juntasse oficialmente ao DCU na próxima produção.
Mas lembrando que essas informações são apenas rumores. Oficialmente, o Batman do DCU será apresentado em The Brave and The Bold, que tem direção confirmada de Andy Muschietti. O longa vai ser escrito por Rodo Sayagues, responsável por Alien: Romulus e pelos filmes de terror A Morte do Demônio (2013) e O Homem nas Trevas (2016). Enquanto que o Batman de Pattinson existe no chamado Elseworlds, nome dado ao aglomerado de produções da DC que não farão parte da linha do tempo oficial do DCU.
Vale lembrarmos que Batman de Pattinson e a nova série do Pinguim de Collin Farrell que segue em exibição na HBO e na Max, fazem parte da chamada Batman Epic Crime Saga (BECS, para os íntimos), que engloba as produções do Homem-Morcego idealizadas por Matt Reeves.
Saiba mais sobre o Batman.
Lembre-se
Fique por dentro de nossas Redes Sociais: