O tão aguardado trailer de Aquaman 2: O Reino Perdido finalmente está entre nós, e analisando algumas cenas do filme, percebemos que a maioria delas não tem a participação de Amber Heard, atriz que se envolveu em um processo judicial com seu ex Johnny Depp.
Em algumas entrevistas com o diretor James Wan foi questionado sobre a participação de atriz na sequência da DC:
“Sempre apresentei isso para todo mundo desde o início. O primeiro Aquaman foi a jornada de Arthur (Mamoa) e Mera (Heard). O segundo filme seria Arthur e Orm (Patrick Wilson)”,disse Wan à EW, minimizando a participação de outros personagens como Mera (Heard) e Vulko (Willen Dafoe). “Então, o primeiro foi um filme de ação e aventura de romance, o segundo é um filme de ação e aventura de bromance. Vamos deixar por isso mesmo”, continuou.
Durante uma das audiências sobre a longa briga judicial entre Amber e Depp, a atriz revelou que teve sua participação reduzida em Aquaman 2 por causa dele. Mas negou qualquer rumor de que sua participação havia sido cortada completamente da sequência.
O longa contará com o retorno de James Wan (Invocação do Mal) para a direção, já no elenco contamos com o retorno de atores como Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Dolph Lundgren, Temuera Morrison, Nicole Kidman e Amber Heard. As novidades do elenco incluem Indya Moore (Pose) e Pilou Asbaek (Game of Thrones).
Relacionados:
Aquaman 2: O Reino Perdido ganhou trailer repleto de pancadaria
James Gunn revelou que Besouro Azul e Aquaman fazem parte do novo DCU.
Aquaman 2: O Reino Perdido tem data de estreia marcada para 25 de dezembro deste ano, mesmo com a greve dos roteiristas rolando em Hollywood.
Saiba mais sobre o Aquaman.
Lembre-se