Até o momento não se sabe quantas temporadas terá a série de A Casa do Dragão, nem a HBO Max se pronunciou sobre este assunto. Mas segundo Francesca Orsi, a chefe de programação dramática da emissora, revelou em uma entrevista à Deadline, que é possível que o derivado de Game of Thrones tenha até quatro temporadas.
“Ainda não foi definida, ela continua em discussão. George [R. R. Martin] e Ryan [Condal] vão se encontrar após a greve dos roteiristas. Eles haviam planejado se encontrar antes da greve acontecer para decidir em que ponto a série iria terminar. Seriam quatro temporadas? Do meu ponto de vista, não consigo imaginar que sejam menos de quatro. Mas poderiam ser mais. Veremos.”
Orsi mencionou que a segunda temporada segue em produção, enquanto que a terceira se encontra em fase de planejamento:
“Nossa intenção é iniciar tranquilamente a produção da terceira temporada assim que concluirmos a segunda. Mas essa decisão ainda não foi oficialmente tomada, pois estamos atualmente concentrados em dar andamento à produção do segundo ano”
Os trama de A Casa do Dragão é baseada no livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin e se passa 200 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones e conta a história da Casa Targaryen, seus dragões, toda sua glória ao governar os sete reinos de Westeros e como o verdadeiro jogo dos tronos começou.
Você pode conferir todos os episódios da primeira temporada no catálogo da HBO Max, enquanto que a segunda temporada deverá estrear em 2024, no verão americano (entre julho e agosto).
Saiba mais sobre A Casa do Dragão.
Lembre-se