
Podemos concordar que Dragon Ball Daima foi um deleite para os fãs da obra, e ainda mais trazendo de volta para as telinhas mas de forma inédita a transformação Super Saiyajin 4, e melhor ainda sabendo que o próprio criador da franquia, Akira Toriyama, foi quem tomou as rédeas e desenhou essa transformação marcante.
O criador de Dragon Ball fez questão de estar totalmente envolvido com o desenvolvimento do universo, e quis garantir que a nova versão do Super Saiyajin 4 fosse algo realmente especial e marcante para toda obra do anime, algo que realmente foi para todos nós fãs.
O anime, que marca o início de uma nova jornada no cronograma oficial de Dragon Ball, segue Goku e o Supremo Kaio em uma aventura pelo Reino Demoníaco.
Dragon Ball Daima além de introduzir novos elementos, não deixou de aplicar alguns ajustes significativos no cânone da franquia, revelando mais detalhes sobre o Reino Demoníaco e sua conexão com o multiverso, algo que seria explorado mais tarde em Dragon Ball Super.
Durante a história, Goku revela que estava treinando em segredo para alcançar o Super Saiyajin 4, e a transformação acontece em um momento chave, durante a luta contra Gomah. Muitos fãs estavam curiosos sobre quem criou esse novo visual, e Katsuyoshi Nakatsuru, o animador de Dragon Ball Daima, confirmou que foi Akira Toriyama quem desenhou essa versão. Nakatsuru contou em uma entrevista para a DBTimes: “Não, dessa vez… em Daima… foi o Toriyama-sensei que também criou o Super Saiyajin 4. Ele fez de um jeito que fosse ‘o Super Saiyajin 4 de Daima’.” Em outras palavras, enquanto Nakatsuru deu vida aos desenhos no anime, foi Toriyama quem finalizou essa nova transformação.
Lembre-se
Esse é o meu, o seu… O nosso Mundo Nerd!
space geek
Fique por dentro de nossas Redes Sociais: