O novo Superman de David Corenswet marcará o início do mais novo universo da DC Comics de James Gunn e Peter Safran, intitulado “Deuses e Monstros”. O longa vai introduzir a versão do vilão Lex Luthor vivida por Nicholas Hoult.
Recentemente Gunn revelou quais foram as HQs que serviram como referência para a criação da nova versão do personagem para o reboot do DCU. Vale lembramos que anteriormente o próprio ator Hoult revelou que se inspirou na versão All-Star Superman de Luthor, e o cineasta agora revelou além dessa, quais as outras obras que o influenciaram ao escrever esta nova versão do personagem.
“Deus, há tantos”, respondeu Gunn a um fã no Threads. “Lex é um dos meus favoritos – ele trabalha em tantos níveis – e foi uma alegria trazê-lo para a tela com o incrível Nicholas Hoult. Algumas das influências foram, é claro, All-Star Superman, Luthor de Brian Azzarello e o gênio científico imprudente dos anos 1950 e 1960”.
Publicado por @jamesgunnVer no Threads
Lex Luthor é um dos arqui-inimigos do Superman, conhecido por sua inteligência brilhante e ambição desmedida. Ele é um magnata e gênio da tecnologia que vê Superman como uma ameaça à humanidade. Luthor frequentemente busca desmantelar o herói através de estratégias engenhosas e manipulação.
O novo filme do Superman mostrará o protagonista ainda no início de sua carreira heroica, tentando conciliar com sua profissão de jornalismo e buscando se estabelecer em um mundo onde já conta com super-heróis.
O elenco será composto por David Corenswet (Pearl) no papel título; Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (The Great) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen; María Gabriela de Faría (Isa TKM), como a vilã Engenheira; e Anthony Carrigan (Barry) como o Metamorfo.
Superman, o primeiro filme do novo DCU está com data de lançamento marcado para 11 de Julho de 2025.
Saiba mais sobre Superman Legacy.
Lembre-se
Fique por dentro de nossas Redes Sociais: