A atriz Florence Pugh revelou em uma recente entrevista promovida pela Universal [via Variety], qual foi o momento mais constrangedor que passou nas filmagens de Oppenheimer. Segundo ela, uma câmera quebrou exatamente no momento em que ela gravava uma cena de sexo com Cillian Murphy.
“Ninguém sabe disso ainda, mas é verdade. A câmera simplesmente quebrou, e nós estávamos lá nus… foi um timing terrível“, brincou a atriz, explicando que um técnico precisou entrar no set para consertar a câmera (como de costume para cenas do tipo, a equipe de bastidores havia sido reduzida ao essencial).
“Cillian e eu ficamos tentando cobrir nossos corpos enquanto esse cara mexia na câmera. E eu, é claro, decidi que esse era o momento perfeito para aprender algo técnico sobre cinema, então fui até mais perto para perguntar o que estava acontecendo. Estava lá nua, dizendo: ‘E aí, cara, o que quebrou?'”, completou Pugh.
Segundo a atriz, o diretor Christopher Nolan a explicou que havia um defeito no gerenciamento de luz da câmera.
“Todo mundo naquele set sabia o que estava fazendo, e estava pronto para qualquer imprevisto. Não houve um único momento entediante no set. Me senti sortuda por estar lá todos os dias“, elogiou ela.
Indicado a 13 Oscar, incluindo melhor filme, Oppenheimer está disponível para streaming no NOW.
Lembre-se