Restam poucos dias para a estreia de Aquaman 2: O Reino Perdido nos cinemas, e Jason Momoa não colocou muita fé na permanência de seu personagem Arthur Curry para o novo universo cinematográfico da DC Comics chefiada por James Gunn e Peter Safran.
“Eu não quero necessariamente que seja o fim, mas eu não acho que seja uma escolha”, confessou em entrevista ao ET. “A verdade é que, se o público ama, então existe uma possibilidade. Mas, no momento, não acho que as possibilidades sejam boas.”
Momoa já declarou em outras entrevistas que tem vontade de continuar no estúdio, seja interpretando o Aquaman ou outro personagem.
A sequência contará com o retorno de James Wan (Invocação do Mal) para a direção, já no elenco contamos com o retorno de atores como Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Dolph Lundgren, Temuera Morrison, Nicole Kidman e Amber Heard. As novidades do elenco incluem Indya Moore (Pose) e Pilou Asbaek (Game of Thrones).
Confira a sinopse oficial:
“agora mais temível do que nunca, Arraia Negra detém o poder do mítico Tridente Negro e sua ancestral força malévola. Para derrotá-lo, Aquaman recorrerá a seu irmão Orm, o ex-Rei da Atlântida, ainda na prisão, para forjar uma aliança improvável. Juntos, eles vão ter que deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino, salvar a família de Aquaman e o mundo da irreversível destruição.”
Aquaman 2: O Reino Perdido chega aos cinemas no próximo dia 20 de dezembro.
Saiba mais sobre Aquaman 2.
Lembre-se